quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estilista brasileira pode mostrar vestido na noite do Oscar

Fernanda Carneiro é uma das nove participantes de concurso da Academia.Peça mais votada pelo público será usada por assistente de palco da festa.


A estilista Fernanda Carneiro, na foto à esquerda, caminha na passarela ao lado de modelo que veste uma peça desenhada exclusivamente pela brasileira (radicada nos EUA) para ser usada na cerimônia de entrega do Oscar. Fernanda é uma das nove participantes do concurso 'Oscars Designer Challenge 2010', que coloca estilistas novatas para criar um vestido que poderá ser usado por uma das assistentes que fazem a entrega das estatuetas no dia da premiação aos vencedores. Na foto à direita, vestido criado pela estilista Rania Salibi para o concurso (Foto: Matt Sayles/AP)


Para acompanhar o vestiido preto de chifon, descrito por ela como 'feminino e romântico', Fernanda escolheu cinto, colar, bracele e brincos de diamante de Martin Katz. A estilista nasceu em Porto Alegre, morou em Miami e vive há 8 anos em Los Angeles. Em 2009, ela venceu um prêmio de novos estilistas de Los Angeles (Foto: G1)


Nas fotos acima, vestidos criados pelas estilistas Kelsy Zimba e Elda De La Rosa para participar do concurso do Oscar. Uma vez apresentados, os vestidos serão colocados em votação pública no site oficial Oscar.com, a partir desta terça-feira (23). (Foto: Matt Sayles/AP)

O que achou dos vestidos? Tem um favorito? Dê sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. Oi Moça adorei o post.
    Uhmmm dificil de escolher.
    Pelo Oscar em Si, escolheria o vestido preto da brasileira, é mais discreto. O que deve aparecer no Oscar é a estatueta não a modelo.
    Agora o primeiro prateado é bem fshion também.

    Ai ai vamos ver o que vai dar.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Se você entrou, leu o post, por favor comente! Colabore para o nosso crescimento.
Gostamos de comentar os comentários. Gratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...