sábado, 20 de março de 2010

Tendência boudoir

Foto: Polyvore

O clima after hours promete esquentar...Rendas, camisolas, lingeries, babados e cetins entram no dress code do momento. Detalhes românticos aos tecidos transparentes.
Alças de sutiã, regatas com rendas, bojos e vestidos de tecidos suaves, como a seda, trazem o ar sexy e romântico das roupas íntimas aos visuais urbanos.
A ideia do boudoir é a inspiração na delicadeza do underwear, usando materiais de clima sensual, como tules, rendas e cetim.
As peças da tendência boudoir, em geral, têm cores muito suaves, algo que remete bastante a um estilo francês e sofisticado. No verão 2010, portanto, o boudoir é uma tendência que vem em conjunto com os nudes e tons pastéis, além de se aliar às transparências e sobreposições.
O aspecto delicado das peças do estilo boudoir pode ser coordenado em composições com materiais mais pesados e estruturados, como o jeans, e peças mais rígidas, como as de alfaiataria.Com jeans ou jaquetinhas mais despojadas, a produção fica mais descontraída e descolada.
O estilo leve e delicado é superfeminino. Esse estilo na minha opinião foi muito usado na época da novela Mulheres Apaixonadas, com a personagem Duda vivida por Débora Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você entrou, leu o post, por favor comente! Colabore para o nosso crescimento.
Gostamos de comentar os comentários. Gratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...