sábado, 24 de abril de 2010

Calça Skinny

Skinny é o modo como se é cortada a Calça Jeans, o corte é bem justo a perna tanto na coxa quanto na panturrilha, com o comprimento um pouco maior que o normal pode-se franzi-la um pouco no calcanhar, e se caso for um homem deve-se franzir também no joelho para que a calça não fique muito esticada com efeito de Leggin e a transformando em uma “calça feminina”.

1 - ESCOLHA O TAMANHO CERTO
A calça sensação do momento tem corte reto e fica ajustada ao corpo, mas não esturricada. Se repuxar no cavalo e marcar a calcinha, peça um número maior e mande fazer a barra um pouco abaixo do tornozelo. Prefira os modelos com lavagem escura, em cinza ou azul, sem manchas, bordados ou rasgos.

2 - PARA CADA CORPO, UM LOOK
Calça skinny é perfeita para mulheres de pernas e quadris finos, com o corpinho da Kate Moss. Não é o seu caso? Ok, dá-se um jeito para tudo. Quadris largos e coxas grossas pedem camisetas ou malhas soltas e compridas. Muita altura ou falta de curvas se resolve com sobreposição de peças de diferentes comprimentos e cores. Elas redesenham a silhueta.

3 - ACERTE NO SAPATO
Botas tipo montaria, de cano alto e salto baixo, caíram no gosto popular e ficam ótimas por cima da calça. Sapatilhas, sabrinas e sandálias rasteiras são infalíveis. Para as baixinhas ou com pernas grossas, uma dica: peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso alongam.

4 - FAÇA SEMPRE O JOGO DA COMPENSAÇÃO Ajustou embaixo? Dê uma folga para a parte de cima! Ou seja: como a skinny marca as pernas, evite o visual popozuda e escolha blusas ou camisetas folgadas. Se você não consegue se livrar do top justinho, então que ele seja mais comprido e cubra, pelo menos, boa parte do bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você entrou, leu o post, por favor comente! Colabore para o nosso crescimento.
Gostamos de comentar os comentários. Gratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...