domingo, 31 de janeiro de 2010

Estilista da semana - Carolina Herrera

Por Cláudio Hoggi

Carolina Herrera é uma venezuelana elegante, culta, dona de uma beleza clássica e definitivamemte uma mulher única. Toda mulher tem algo em comum, segundo a estilista.
A atriz norte americana René Zewellger usa geralmente Carolina Herrera em grandes eventos, e foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas de muitas ocasiões.
Amy Adams ( A eterna Encantada)

Lançou sua primeira coleção aos 40 anos e mãe de 4 filhos. Filha de um importante político, viveu na alta-sociedade, cercada por referências do belo. Tinha Jackie O. como musa e inspiração fashion com seus looks discretos.
Está radicada em Nova York, construiu um império de roupas, acessórios e perfumes que inspira sofisticação no mundo todo.
A estilista resume muito bem a moda: "A moda não é intelectual, é visual. Precisa ser divertida".
Famosas tupiniquins que usam CH: Ellen Jabour, Adriane Galisteu, Fernanda Motta, Angelita Feijó, Luiza Brunet entre outras...
Primavera/Verão 2010 Carolina Herrera:

O que é estar na moda?

Fotos: Arrais Estúdio

Por Cláudio Hoggi - Estilista

Estar na moda é estar bem com o que você, sem ser escrava da moda. Ter noção de combinação de cores, acessórios, sapatos. É estar confortavél sem brigar com o ambiente mostrando sua personalidade de maneira elegante e confortavél.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...