terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Macacão Preto com estilo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inspiração!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Inspiração!!!


Macacão

Macacão Marina Morena

Eu particularmente amoooo macacão. è uma peça maravilhosa e versátil para toda mulher ter em seu guarda roupas, os modelos abrem um leque muito grande para o social como casual. Vale seu gosto pessoal, pois tudo é moda!!!

Ele é uma peça curinga, vale tanto para um dia de compras, trabalho, reuniões, baladas, enfim. Com os calçados certos e acessórios, infinitas combinações são possiveis.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amarelo+cinza






Eu particularmente adoro o mix de amarelo com cinza. Sempre uso o meu amarelão com cinza.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Metas para 2012


Emagrecer, ser promovida no trabalho, convencer o Brad Pitt que ele não tem chances com você... Sua lista de promessas para 2012 tem coisa que 12 meses parece pouco tempo para realizar tudo. Parece, mas com a ajuda da especialista em gerenciamento de tempo Christiana Barbosa, você vai conseguir colocar em ordem seus objetivos em apenas quatro passos.

Primeiro Passo: Saber definir o que realmente você irá focar e o que deixará de fazer no ano novo. Profissão? Família? Viagens? Definir o importante implica em você parar e fazer uma profunda reflexão sobre as coisas que realmente trazem retorno para sua vida, que trazem felicidade, resultados e equilíbrio. Se isso não estiver claro, você com certeza vai se perder em atividades circunstanciais, sem a menor relevância.


Segundo Passo: Reserve um tempo para esse exercício, escreva e descreva tudo que vier à mente e depois faça uma seleção do que realmente será importante para o próximo ano. Dica: Sabendo o que é importante, fica mais fácil avaliar o que não é importante. Se você tentar fazer tudo, acaba não fazendo nada. A vida passa rápido demais se você não assumir o controle da situação.

Terceiro Passo: Objetive duas ou três metas, no máximo, para o próximo ano. É melhor do que ter uma lista interminável que nunca será realizada. Seja seletivo e coerente!

Quarto Passo
: Anexe seu plano de ação na sua agenda de papel ou software e agende uma tarefa de revisão mensal até o final do ano sobre esse plano, assim você terá um contato constante com o objetivo e ele não ficará esquecido.

Anotou tudo?

Fonte: Itodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...