terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é moda Hi-lo?

Giovana Antonelli e um mix-hi-lo

Atualmente a moda gira em torno do estilo pessoal não como uma ditadura que mostrava seu "poder" social.O conceito hi-lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós. Tem muuuuita gente que segue esse estilo instintivamente, mas não sabem que seguem.
Eu trocaria essas botinhas por uma sapatilha. Para mim botinha não rola com saias e vestidos...

Hi-lo é desenvolver visuais criativos, juntando o requintado ao despojado. Junte uma regata básica da Hering com um blazer de corte impecável Armani. Pérolas verdadeiras com uma t-shirt “moderninha”, e aí está um look hi-lo. Criar visuais que ostentam demais o luxo, apenas com peças caríssimas de grifes famosas fica muito over. Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual de estar bem vestida!

Por mais baratas que sejam as peças escolhidas, é fundamental que tenham uma boa aparência.Todos no funfo no fundo sabem o que realmente fica bem no corpo.

Lembre-se: Estilo fica e moda passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você entrou, leu o post, por favor comente! Colabore para o nosso crescimento.
Gostamos de comentar os comentários. Gratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...